Termos e Condições

CIA BRASILEIRA DE TIME SHARING LTDA – ME, com sede social na cidade de São Paulo – SP, localizada na Avenida Queiroz Filho, 1700 – Vila Hamburguesa – CEP: 05319-000, inscrita no CNPJ/MF 28.256.379/0001-14;

Horário de funcionamento CRC (Central de Relacionamento com o Cliente): Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h. Telefone comercial: (+55-11) 3080-6835 e Whatsapp: (+55-11) 94816-3769.

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone residencial
Celular
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, o pagamento poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito;

O pagamento referente à taxa de limpeza de R$52,00 por dia será feita via transferência/depósito bancário ou cartão de crédito.

Para confirmação da reserva até 7 diárias, faremos o bloqueio no valor de R$1.000,00 no cartão de crédito referente ao caução de segurança da unidade. Acima de 7 diárias, o bloqueio será no valor de R$2.000,00.

O valor será estornado 48hs após o check-out, estando o hóspede ciente se caso houver danos, quebras ou ausência de algum item do apartamento, os valores serão calculados e descontados da quantia bloqueada;

A sua reserva será validada a partir do momento em que o departamento de reservas da SmartSharing enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: a partir das 15h. O cliente deverá informar à recepção o seu nome e documento para retirada da chave cartão.

Check-out

Horário de Check-out: 12hs. O cliente deverá devolver a chave cartão na recepção. A vistoria será feita e 48hs após o check-out, o valor será estornado estando o hóspede ciente se caso houver danos, quebras ou ausência de algum item do apartamento, os valores serão calculados e descontados da quantia bloqueada;

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do pagamento da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do valor caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito pela CRC da SmartSharing. 

A SmartSharing tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral da reserva ou valor caução de segurança. 

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a SmartSharing não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento da estadia.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.  Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo.